(45)3222-0384

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: file_get_contents() [function.file-get-contents]: php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known

Filename: views/noticia.php

Line Number: 6

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: file_get_contents(http://api.peqn.in/?url=http%3A%2F%2Fwww.cenapcascavel.com.br%2Fnoticia%2F22%2FPromoo-indique-um-amigo.html&formato=txt&i=3) [function.file-get-contents]: failed to open stream: php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known

Filename: views/noticia.php

Line Number: 6

Últimas Notícias

24

Novembro/2017

Promoção indique um amigo

Notícias

24/Novembro/2017


REGULAMENTO PROMOÇÃO “INDIQUE UM AMIGO”

A participação na promoção é destinada a qualquer aluno regularmente matriculado no CENAP – Centro Integrado de Educação Básica para Jovens e Adultos – EFMP.

1. Cada aluno novo que você indicar e efetivamente se matricular na nossa escola, ganhará um desconto de 50% em uma mensalidade, ou seja, se 01 aluno ingressar na escola por sua indicação, você deixará de pagar 50% dessa mensalidade. Se 02 alunos ingressarem por sua indicação, serão duas mensalidades com 50% de desconto.

2. Para efetivar a indicação, o participante (aluno ou responsável), deverá comparecer na secretaria do Colégio, preencher cupom (modelo abaixo) com seus dados e relacionar os amigos que tenham interesse em estudar no CENAP.

3. O desconto será efetivado a partir do 3º mês após o pagamento da mensalidade do aluno indicado.

4. Depois de efetuada a matrícula, nenhum aluno ou responsável poderá requerer o desconto alegando que o aluno foi sua indicação (a indicação deverá ser protocolada no ato da matrícula).

5. O mesmo amigo não poderá ser indicado por dois alunos. Se isso acontecer vale a data do primeiro protocolo para concessão do desconto.

6. Os participantes não poderão indicar filhos de professores ou de funcionários do Colégio.

7. Período da Promoção: só serão aceitas indicações para o ano letivo de 2019/2020.

8. Todas as dúvidas e questionamentos não previstos neste Regulamento serão julgados e decididos pela Direção do Colégio, cuja decisão é soberana e irrecorrível.

Atenciosamente,

Equipe CENAP.

Compartilhe:

Logo Cenap Cascavel-PR

Rua Castro Alves, 1297, Centro,
CEP: 85802-110
Cascavel - Paraná

Ver Mapa

(45) 3222-0384

Logo Ministério da Educação Secretaria da Educação
Booweb Sua Agência Digital